O técnico do Genus, Fernando César, o Neneca, confirmou nesta segunda-feira a dispensa de quatro jogadores para a sequência da preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense Chevrolet 2013.
Não fazem mais parte do elenco do Genus, Renato (dispensado por indisciplina), Leandro (questão física) além de Bocão e Pemaza, dispensados por deficiência técnica.
O treinador confirmou que entre quarta e quinta-feira deverão desembarcar na cidade de Porto Velho mais cinco reforços, sendo eles: o goleiro Luciano (ex-Baraúnas-RN), zagueiro Guina (ex-Radium-SP), o volante Eder Paraíba (ex-Independência-AC), o meia Alexandre (ex-futebol turco) e o atacante Pepe (ex-Espigão). "Preciso da chegada desses jogadores, pois, após as dispensas, ficamos com o grupo bastante reduzido", afirmou.
De acordo com o treinador, ainda existe a possibilidade de chegar a um acordo com o atacante Jânio Guerreiro, que atualmente defende o Sul América-AM. “Já esse depende de uma situação da diretoria sentar e negociar com o atleta para viabilizar sua vinda”, frisou.
Nesta segunda-feira, Neneca aproveitou a oportunidade para conversar bastante com seus comandados para saber como os atletas se sentiram no amistoso do último final de semana em Itapuã do Oeste.
O Genus estreia no próximo domingo diante do Pimentense, em local a definir.