Becão pede demissão do Moto Clube

Becão pede demissão do Moto Clube

Becão pede demissão do Moto Clube

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Antes da bola rolar nesta terça-feira já caiu o segundo técnico do Campeonato Rondoniense Chevrolet 2013. Na última sexta-feira foi o técnico Play Freitas no VEC. Desta vez foi o treinador do Moto Clube, Lourival Domingos Lopes, o Becão, que pediu demissão do Alvirrubro. A informação é do Blog do Luis Carlos Pereira.

O treinador havia iniciado os trabalhos no dia 1º de fevereiro. “No início até que houve algumas reuniões, com a AEGA e alguns diretores, muita empolgação, corri atrás de atletas, atrás de campo para treinamentos, enfim, os quatro carregadores de piano: eu, Bacu, sr. Brasil e Paulão”, frisou o técnico.

Becão confirmou que entregou o cargo nesta terça-feira ao diretor do Alvirrubro, Raimundo França, o Mazaropi. “Entreguei ao Mazaropi que apareceu pela 1ª vez nestes 30 e poucos dias em que estou à frente do Moto Esporte Clube”, afirmou.

Para Becão, o estopim para a decisão foram pequenos problemas do dia a dia do clube. “Olha hoje pela manhã já era para eu nem aparecer mais. Estive com o Sr. Wilmar a fim de pegar um vale para pagar a lavadeira e, comprar água. Você acredita que a resposta foi negativa, então não deu mais. Uma vergonha, um time grande está sendo tratado dessa maneira”, desabafou.

Sobre contratações, o treinador confirmou que o clube está sem dinheiro para contratações. “Falei também com o Angel (Gestor da AEGA) com relação a contratações, nada por enquanto, dinheiro não existe, assim como há a indefinição com relação a liberação ou não das arquibancadas do Aluizão”, confirmou.

De acordo com Becão, sua decisão é irrevogável. “Espero sinceramente que os dirigentes do Moto reúnam-se, avaliem essa situação e tragam de volta os quatro citados acima e, o mais interessante segurar os 15 atletas que vem treinando. Com um esforço a mais, contratem uns três. Ou na pior hipótese, digam logo que não irão entrar para ser saco de pancadas", finalizou.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS