Alunos de Rondônia participam da 8ª Olimpíadas Escolares em Poços de Caldas

Alunos de Rondônia participam da 8ª Olimpíadas Escolares em Poços de Caldas

Alunos de Rondônia participam da 8ª Olimpíadas Escolares em Poços de Caldas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De 06 a 15 de setembro, a delegação de Rondônia composta por 195 pessoas, das quais 165 estudantes entre 12 e 14 anos de escolas públicas e privadas irão participar da 8ª edição das Olimpíadas Escolares na cidade de Poços de Caldas em Minas Gerais.
Na primeira etapa onde serão realizadas as modalidades individuais, Rondônia disputa nas categorias, atletismo, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa, e xadrez. Nesta fase participam 78 atletas.
Na categoria coletiva, Rondônia conta com 90 participantes nas modalidades voleibol, handebol, futsal, e basquetebol e concorrem nas duas categorias, masculino e feminino.
As Olimpíadas Escolares são realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) em parceria com o Ministério do Esporte.
Horário de embarque das delegações aeroporto Jorge Teixeira-Porto Velho (RO)
04/09 às 06h30 (ciclismo, tênis de mesa, xadrez, natação).
04/09 às 13h20       
04/09 às 15h20 (delegação: basquetebol, e handebol
04/09 às 15h20 (delegação: basquetebol, e handebol
09/09 às 16h35 (delegação: futsal, e delegação de voleibol)
10/09   às 06h30 equipe de atletas alunos que irão disputar as coletivas
10/09 às 15h20; delegação: futsal, handebol.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS