6ª Copa Criança de Handebol - AMEC é vice-campeã em Ji-Paraná

Em Ji-Paraná neste final de semana, 28, 29 e 30, foi realizada a 6ª Copa Criança de Handebol que é organizada pela LJH – Liga Jiparanaense de Handebol. A disputa foi nas categorias Infantil e Juvenil masculino e feminino com a participação de várias equip

6ª Copa Criança de Handebol - AMEC é vice-campeã em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em Ji-Paraná neste final de semana, 28, 29 e 30, foi realizada a 6ª Copa Criança de Handebol que é organizada pela LJH – Liga Jiparanaense de Handebol. A disputa foi nas categorias Infantil e Juvenil masculino e feminino com a participação de várias equipes de Rondônia (Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Cerejeiras, Seringueiras, Ouro Preto e Porto Velho).
A Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal inscreveu 4 equipes, Juvenil Masculino e Feminino e Infantil Masculino e Feminino. As equipes são formadas com atletas que participam do Programa Pensando no Amanhã mantido pela Prefeitura Municipal de Cacoal por meio da AMEC.
Com raça e muita determinação nas atuações dentro de quadra, as equipes do Programa Pensando no Amanhã da AMEC conquistaram o 2º lugar na categoria Infantil masculino e feminino que teve como campeã a equipe de Rolim de Moura. Seringueiras ficou em 3º lugar no masculino e Cerejeiras no Feminino.
O Handebol Juvenil da AMEC enfrentou equipes muito fortes e não obteve um resultado bom, ficando com o 4º lugar no feminino e 6º lugar no masculino. Os campeões foram a equipe Rolim de Moura e Ji-Paraná respectivamente. A classificação do feminino foi: Rolim de Moura como Campeão, Cerejeiras a vice-campeã e Porto Velho em 3º lugar.
As equipes da AMEC se destacaram como as equipes mais disciplinadas da Copa, com poucas advertências. E ainda, o atleta Rennan Felipe Batista Ferreira da equipe Infantil foi considerado pela organização da competição como o atleta destaque da Copa. “Isto é fruto de um trabalho sério nos treinos da escolinha” disse Elizeu Batista, monitor da modalidade.
Elizeu Batista agradece aos empresários pelo apoio prestado às equipes para a participação em competições em outros municípios e também a sua comissão técnica, Gilberto e Jéssica.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS