Na manhã deste domingo (7)em Pimenta Bueno foi realizado o treino cronometrado da etapa brasileira do campeonato Latino Americano de MotoCross, com pilotos do Chile, Equador, Venezuela, Argentina, Bolívia, Guatemala.
Nos boxes as equipes trabalharam duro, finalizando os ajustes nas máquinas “voadoras”. O circuito de 1650 mts, de piso arenoso com trechos de alta e grandes saltos foi dominado pelo mineiro Balbi Junior com a melhor volta, cravando 1m58s86.
O piloto Thales Vilardi ficou na segunda colocação com o tempo 2m00s11. O matogrossense Carlos Franco ficou com o terceiro tempo. Os rondonienses da equipe Mastter Motos Cezar Zamboni, Rodrigo Selhorst e Hugo Amaral andaram muito bem e ficaram na quarta, quinta e sexta posição. Dos gringos, o venezuelano Raimundo Trasolini foi o melhor colocado.
A Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, responsável pela realização da prova em parceria com a União Latino de Motociclismo – ULM, está disponibilizando de uma estrutura gigantesca, com 300 metros de arquibancadas, três camarotes Vips, dezenas de Tendas para abrigar equipes, ampla praça de alimentação e um ambiente todo arborizado. CONFIRA TEMPO DOS TREINOS CRONOMETRADOS