BRASILEIRO DE RALLY - Rondônia sobe ao pódio em Barretos (SP) na abertura da temporada 2011 - VEJA FOTOS E VÍDEO ON-BOARD
Foram duzentos e oitenta quilômetros de trechos cronometrados (especiais) em dois dias ( sábado e domingo), válidas como duas etapas do brasileiro de Rally Cross Country. Trinta e três carros em quatro categorias participaram do c
Um final de semana de velocidade, máquinas potentes, muita poeira e sol forte. Assim foi a abertura do Campeonato Brasileiro de Cross Country em Barretos, cidade do interior paulista conhecida pela maior festa do peão do Brasil.
Foram duzentos e oitenta quilômetros de trechos cronometrados (especiais) em dois dias ( sábado e domingo), válidas como duas etapas do brasileiro de Rally Cross Country. Trinta e três carros em quatro categorias participaram do certame em estradas em meio a grandes canaviais que permitiram um ritmo de prova de "alta".
A dupla Julio Bonache ( piloto) e Gustavo Gugelmin(navegador) da escuderia Rondônia Racing começaram a temporada 2011 conquistando o primeiro troféu do ano. Bonache correu na categoria Protótipos, que agrega os grandes nomes do rally brasileiro.O piloto rondoniense mostrou estar com excelente condicionamento físico e dono de uma pilotagem agressiva, porém muito técnica. Nas curvas de alta, Bonache pendulou com segurança, não deixando a camionete esparramar. O navegador Gustavo Gugelmin também fez uma excelente prova, “cantando” a planilha com segurança e precisão.
“Estou feliz com este inicio de temporada. O carro está redondinho. A equipe Muwi Racing fez um excelente trabalho” disse Bonache.
O Rondônia Racing tem o patrocínio da Quali Plásticos e apoio do Rondoniaovivo.
Resultado acumulado final (extra oficial)
Carros
1) Marlon Koerich/ Deco Muniz - 3h05min43s1
2) Mauricio Neves / Leandro Ferrarini - a 1min24
3) Jean Azevedo/ Emerson Cavassin - a 5min36s7
4) Julio Bonache/ Gustavo Gugelmin - a 9min46s2
5) José Jorge Sawaya/ Walace Von Schmidt - a 11min58s9
6) Reinaldo Varela/ Flávio França - a 14min17s7
7) Luis Carlos Nacif/ Humberto Ribeiro - a 14min39s5