TAÇA BRASIL DE FUTSAL - Solimões vira diante do Limoeiro em jogo eletrizante

TAÇA BRASIL DE FUTSAL - Solimões vira diante do Limoeiro em jogo eletrizante

TAÇA BRASIL DE FUTSAL - Solimões vira diante do Limoeiro em jogo eletrizante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com uma incrível virada ocorrida em dois tempos, o Solimões (RO) conseguiu uma importante vitória diante da equipe do Limoeiro/Serra/UCL/Arcelor (ES) pelo placar de 6 a 3, em confronto realizado na tarde desta quarta-feira (17/11), no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO).

Com o resultado o time rondoniense chegou à sua primeira vitória na Primeira Divisão da Taça Brasil de Clubes, alcançando os três pontos ganhos na chave A, onde ocupa agora a terceira colocação. O Limoeiro, por sua vez, permaneceu sem pontos no mesmo grupo, ocupando a quinta colocação.

O time do Jardim Limoeiro iniciou o confronto atuando bem e em menos de dois minutos já havia criado duas boas chances para abrir o placar. A pressão continuou e perto de completar três minutos de partida o clube capixaba abriu o placar em bela finalização por cobertura de George.

Poucos segundos depois o time rondoniense sofreu um outro revés. Lecão recebeu bom passe no ataque e finalizou de forma certeira, ampliando a vantagem. Jogando no contra ataque o Limoeiro chegou ao terceiro tento em arremate de Romenick, que recebeu bom passe na frente e bateu forte, anotando o terceiro gol capixaba.

O Solimões esboçou uma reação e conseguiu descontar em gol de Éder, que recebeu bom cruzamento vindo da direita e bateu de primeira para marcar. O gol animou o Solimões que iniciou uma reação incrível. O segundo gol veio aos 17 minutos, em chute cruzado de João Paulo.

O terceiro veio ainda na primeira etapa e foi anotado por Éder, que interceptou para o gol adversário um chute cruzado da direita de seu ataque, desferido por Jiuliano. Na segunda etapa o jogo ficou muito equilibrado. Os dois times criavam oportunidades para marcar, mas os goleiros trabalhavam bem.

A melhor chance até a metade da etapa foi de Éder, que acertou a trave capixaba. Mas no minuto seguinte o Solimões chegou à virada em belo gol de Rob que, atuando de goleiro-linha, mandou uma bomba indefensável do meio de quadra e anotou o quarto gol rondoniense. O quinto e o sexto gols vieram no final, em arremates de João Paulo e de Vagner, encerrando a contagem.

Vagner, capitão da equipe rondoniense, comentou sobre a reação de sua equipe no confronto. “A superação foi importante, principalmente pelo fato de termos conseguido reagir ainda no primeiro tempo. Entramos um pouco dispersos, mas aos poucos reencontramos nosso futsal e saímos com a vitória”, disse.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS