Após quatro anos de trabalho no municipio de Vilhena, à 700 km de Porto Velho, o Atlético Rondoninense se despede do interior do estado com o sentimento de dever cumprido.
Ao longo do período em que esteve em Vilhena, o Jacaré revelou os seguintes jogadores: Dida e Kaio para o Atlético Mineiro; Romario para o Goias-GO; Lorran e Bruno Flores para o Fluminense-RJ; Giovani para o Vila Nova-GO.
Agora, o Atlético Rondoniense enfrenta um novo desafio de demonstrar o seu trabalho na capital do estado, onde vai somar força com o Projeto Social Clube, administrado pelo desportista Antônio Tadeu de Oliveira que ja é sucesso no estado com varios jogadores como Fabricío, Gabriel e Pedrão no São Paulo; George Willian no Atlético Mineiro; Italo e Gabrielzinho no Fluminense-RJ; Jonh Devis e Arthur no Atlético Paranaense.
"Como sempre o nosso objetivo é ser referência na formação de atletas, e unindo forças com o Projeto Social Clube e mais investidores sem duvida é o caminho mais curto para alcançar os objetivos. Queremos agradecer a população de Vilhena, que nos apoio o tempo em que estivemos em atividade, nossos parceiros e patrocinadores e principalmente as familias que apostaram em nosso projeto confiando seus filhos e filhas em nossa responsabilidade", ressaltou o presidente do Atlético Rondoniense, João Delfino.