RALLY DA AMAZÔNIA - Reunião técnica na Uniron detalha pontos críticos da 1a Etapa do Brasileiro em Rondônia

RALLY DA AMAZÔNIA - Reunião técnica na Uniron detalha pontos críticos da 1a Etapa do Brasileiro em Rondônia

RALLY DA AMAZÔNIA - Reunião técnica na Uniron detalha pontos críticos da 1a Etapa do Brasileiro em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Na noite desta quinta-feira (11) foi realizada a reunião técnica (briefing) da 8ª etapa do Campeonato Brasileiro de Cross-Country no auditório da Uniron no Porto Velho Shopping, onde a organização detalhou a planilha da 1ª etapa do rrally da Amazônia.

A mesa da comissão organizadora foi composta pelo secretário de esportes de Rondônia, professor Jucelis Freitas, pelo piloto João Tagino – organizador do evento, Henrique Arena, diretor técnico, Adilson Kilca e Silvio Gasks – Confederação Brasileira de Motociclismo e Valdir Miranda, distribuidor Mobil para Rondônia.
 
Henrique Arena , experiente levantador de provas de rally disse que os pilotos vão se surpreender com o roteiro definido pela organização para a primeira etapa, com trechos de alta em estradas de piso “duro”.
 
Para a primeira etapa será rodado um total de 460,60 km, com um deslocamento inicial 160,55 km pela Br 364, sentido Rio Branco (AC) até o distrito de União Bandeirantes, onde será dada a largada do teste de velocidade, com um percurso total de 139,05 km em uma estrada fechada para circulação. De acordo com Arena, as pontes com vão central de até um metro são considerados pontos críticos, com pedido de atenção redobrada dos participantes. O deslocamento final terá 165,00 km também pela Br364 até o estacionamento do Porto Velho Shopping.
 
O apoio para o fechamento das estradas será dado pela Polícia Ambiental, Policia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Jipe Clube de Porto Velho e Equipe Técnica do Rally Amazônia.
 
O Rally da Amazônia conta com o apoio do Governo de Rondônia, Valdivino Tucura, Supermercado Goncalves, Quali Plásticos, Saga Veículos, Rondobras, Água Mineral Kaiari, Mobil, Expresso Araçatuba, Equador Petróleo, Mastter Moto/Honda, WebVenture e Rondoniaovivo.com.
 
 
SAIBA MAIS
 
Para completar os 1240km do rally da Amazônia, a 2ª etapa será disputada no sábado na Flona Bom Futuro com 416,25 km e no terceiro dia (domingo) na região de Candeias do Jamari com 260,30 km.
 
 
 
CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO RALLY DA AMAZÔNIA
 
 
13/11 – sexta-feira
     
        6:00 horas – largada
       160,55 km - deslocamento inicial
       139,05 km - especial
       165,00 km - deslocamento final
        20:00 horas – briefing
 
14/11 – Sábado
        
         7:00 horas – largada
         67,10 km – deslocamento inicial
         132,05 km – especial
         217,10 km – deslocamento final
         20:00 horas – briefing
 
15/11 – Domingo
 
         7:00 horas – largada
         81,40 km – deslocamento inicial
        117,90 km – trecho especial
         61,00 km – deslocamento final
        18:00 horas – reunião do júri
·       20:00 horas – premiação

 

 

NOTA DA REDAÇÃO – A equipe de reportagem do Rondoniaovivo está trabalhando no rally da Amazônia com o apoio da Ford Canaã, concessionária Ford em Cacoal e Ji-Paraná.

 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS