Ainda não foi dessa vez que o torcedor do Genus viu a equipe se reabilitar na Série D do Brasileiro. Jogando sua segunda partida na noite deste sábado (18), o time Grená foi derrotado em pleno Aluizio Ferreira pelo Nacional (AM) pelo placar de 2 a 1.
No inicio do jogo a impressão seria que o Genus iria sair de campo com a vitoria depois de criar varias oportunidades de gol, mas foi o adversário que marcou aos 35 minutos depois de uma bobeada na saída de bola da zaga, o atacante Branco aproveitou e fez 1 a 0. Placar do 1º tempo.
Na segunda etapa, o técnico Nilo Neves colocou Diego Flores no lugar de Edinaldo que saiu com uma entorce no joelho esquerdo, o time melhorou e foi pra cima do Leão e de tanto insistir chegou ao empate depois de Elsinho sofrer pênalti. Edilson cobrou aos 17 minutos e deixou tudo igual.
Daí pra frente o time porto velhense tentou a virada, mas em vão, pois foi o Naca quem marcou aos 28 minutos com Sandro Goiano, dando cifras finais ao placar do jogo. Final Genus 1 x 2 Nacional.
O Genus volta a campo no próximo sábado (25), quando volta a enfrentar o Nacional em Manaus no estádio Vivaldão.