O piloto Julio Bonache e o navegador Humberto Martins está de volta à disputa da 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões. Depois de enfrentar dois dias de quebras e muito desgaste, a dupla da equipe Rondônia Racing completou a quarta etapa da prova na 29ª colocação.
Hoje, foi o dia mais longo da competição, com 753 km de percurso. O trecho cronometrado, que contou com serras, longas retas, travessias de rios e muitas erosões, teve um total de 373 km. Ao chegar em Palmas, capital tocantinense, Júlio Bonache desabafou: "Nem acredito que passamos por essa ilesos. Foi um dia muito difícil, muita gente quebrou pelo caminho e, depois de dois dias perdidos, estamos de volta à prova com ânimo total.”
"Agora vamos descansar e nos preparar para a largada de manhã, pois será mais um dia duro para nós. De acordo com o que foi dito pela organização, os navegadores deverão trabalhar bastante e o pilotos terão de ter muita cautela”, concluiu Ribeiro.
A disputa deste domingo terá cerca de 538 km, sendo 300 de trechos cronometrados. Tudo indica que será uma especial rápida, com muita navegação por GPS. Mas a organização alerta: o dia será muito difícil!
Rondônia Rally Team tem patrocínio do Governo de Rondônia, Quali Plásticos e apoio LF Imports Concessionária Mitsubishi Porto Velho.