COPA DO BRASIL - VEC é desclassificado após sofrer massacre em Campinas; time rondoniense perdeu de 6 a 1

COPA DO BRASIL - VEC é desclassificado após sofrer massacre em Campinas; time rondoniense perdeu de 6 a 1

COPA DO BRASIL - VEC é desclassificado após sofrer massacre em Campinas; time rondoniense perdeu de 6 a 1

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O VEC foi humilhado na noite desta quarta-feira. O Lobo do Cerrado perdeu para a Ponte Preta-SP por 6 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, pelo jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil 2009.
Os gols foram saindo rapidamente. Leandrinho bateu com consciência, aos seis minutos, e abriu o placar. Aos 16 minutos, Edílson cruzou na cabeça de Márcio Mexerica. O mesmo Edílson aumentou, aos 32 minutos, após receber falta de Alessandro e chutar com força.
O curioso é que o Lobo do Cerrado marcou seu gol de honra aos 46 minutos numa cabeça de Edílson, mas contra as redes da Ponte Preta.
Já no segundo tempo, a Ponte não esmoreceu e conseguiu mais dois gols. Aos 13 minutos, Leandrinho recebeu belo passe de Tinga, driblou o goleiro a bateu colocado. Um golaço. Aos 25 minutos, Tinga, o melhor em campo, invadiu a área e sofreu pênalti. O argentino Savoia pediu para cobrar, fechou os olhos e bateu forte no meio do gol.
Apesar das substituições, a Ponte ainda marcou o sexto gol com Kim, aos 41 minutos. Depois de contra-ataque, ele tabelou e apareceu livre para fechar o placar.
Como já tinha vencido em Vilhena por 2 a 1, o time campineiro carimbou sua passagem à próxima fase, quando vai enfrentar o Figueirense, com o primeiro jogo sendo disputado em Florianópolis. Já o VEC concentra suas forças na disputa do Campeonato Rondoniense 2009. No próximo sábado, o Lobo do Cerrado encara o Shallon, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
Ficha Técnica
Ponte Preta 6 x 1 VEC
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas – SP
Renda: R$ 16.317,00
Público: 2.337 pagantes
Árbitro: André Luis Martins Dias Lopes - MG
Cartões amarelos: Adelar, Marcelo Soares, Edílson Pastor, Magrão, Kukau e Juninho (VEC); Jean, Juan Marchisio e Gum (Ponte Preta).
Cartão vermelho: Juninho (Vilhena).
Gols: Leandrinho, aos 6, Márcio Mexerica, aos 16, Edílson, aos 32 e aos 46 (contra) minutos do 1.º tempo. Leandrinho, aos 13 e Savoia, aos 25 minutos do 2.º tempo.
Ponte Preta
Aranha; Edílson (Guilherme), Jean, Gum e Alessandro; Deda, William, Tinga e Juan Marchisio; Leandrinho (Kim) e Márcio Mexerica (Savoia). Técnico: Marco Aurélio.
VEC
Rocha; Adelar, Mário (Joel) e Tião; Felipe, Kukau, Magrão, Edílson Pereira e Juninho; Souza e Marcelo Soares (Edílson Pastor). Técnico: Ivair Cenci.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS