O Ariquemes segue trabalhando forte para o compromisso do próximo sábado diante do Moto Clube, no estádio Aluízio Ferreira, em partida válida pela segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense.
Segundo o técnico Pery Santana, a partida do próximo sábado será um grande desafio para o Ariquemes. "Meu time não vai jogar na retranca, vai jogar do mesmo jeito, priorizando a posse de bola e buscando o gol", afirma.
200 km separam as cidades de Porto Velho e Ariquemes, mas mesmo assim, o técnico Pery Santana achou melhor a delegação embarcar rumo à capital rondoniense para que o elenco mantenha o foco na partida. "Isso dá mais tranqüilidade. Com certeza vai ser um jogo difícil", revela.
Pery Santana já sabe qual receita deverá utilizar para buscar o resultado positivo fora de casa. "Vamos entrar em campo buscando a vitória. Mas se não der, tem o empate que é muito bom para a gente. Só não podemos perder", diz.
O técnico Pery Santana ainda não definiu a equipe que entra em campo no próximo sábado, mas deverá entrar em campo com: Rocha; Da Costa, Marcone, João Paulo e Cafu (Renatinho); Joel, Adelar, Geílson (Fabinho) e Leivinha; Cezar e Saulo.
A delegação do Ariquemes embarca nesta sexta-feira, às 19 horas, rumo à capital rondoniense.
*
VEJA TAMBÉM:
*
FUTEBOL - Incrível, mas o pior time do Brasil é de Rondônia
*
Final do Joer acontece nesta sexta em Ji-Paraná