Rondônia Rally Team parte em busca da vice-liderança do Brasileiro de Cross-Country

Rondônia Rally Team parte em busca da vice-liderança do Brasileiro de Cross-Country

Rondônia Rally Team parte em busca da vice-liderança do Brasileiro de Cross-Country

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Apenas dois pontos separam a Rondônia Rally Team, representada pelo piloto Julio Bonache e o navegador Humberto Ribeiro, da vice-liderança na categoria Production Brasil, no Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Coutry. E este assunto eles pretendem resolver no próximo final de semana, dias 6 e 7 de setembro, em Curitiba, PR.
Os maiores pilotos e navegadores da modalidade se encontrarão para a 3ª etapa do certame nacional, e dentro de um percurso total de 163 quilômetros – divididos em cinco especiais – exigirão tudo do motor de seus veículos e, em alta velocidade, decidirão quem é o time mais rápido e habilidoso, e merece somar pontos importantes para conquistar o título da temporada 2008.
Essa briga promete muita emoção dentro e fora das trilhas, já que a competitividade está acirrada e a maior parte dos competidores possui a pontuação bem próxima. “Subimos ao pódio nas duas primeiras etapas, e pretendemos manter esse ritmo para chegar ao segundo lugar nesta rodada. Temos evoluído a cada rali e acredito que vamos gerar uma boa rivalidade. Também fomos informados que a pista será bem travada com vários obstáculos, e por isso, estamos bastante animados”, declarou Bonache.
As condições do terreno do Rally da Independência deixaram Bonache e Ribeiro otimistas na obtenção de um bom resultado: haverá cascalhos, pedras, erosões, subidas e descidas íngremes com precipícios em região de serra, trechos estreitos e mata fechada. O roteiro acontecerá dentro das fazendas Ponta Grossa e Água Clara, no município de Tunas – a 60 quilômetros da capital paranaense.
 “Estamos preparados e com muita vontade de ocupar uma melhor posição na Geral. É bom disputar esse tipo de prova, que possui obstáculos de alto nível de dificuldade, pois possuímos o perfil conservador, preservando mais o equipamento e evitando quebras. Temos consciência de onde devemos frear e acelerar para ganhar tempo. Desta forma conseguimos chegar à frente dos demais”, explicou Ribeiro, que completou. “Gosto de corridas onde o navegador é mais exigido e meu trabalho faz a diferença na classificação final”.
Os líderes da Production Brasil são Reinaldo Varela e Marcos Macedo, com 35 pontos. Na seqüência, aparecem Hugo Rodrigues e Kaique Bentivoglio, com 27 pontos. Bonache e Ribeiro ocupam a terceira posição, com 25 pontos.
Também são disputadas as categorias T1, T2 e Caminhões, onde a briga também está apertada. Na T1, apenas um ponto separa Mauricio Neves e Clécio Maestrelli, de Jean Azevedo e Youssef Haddad. E na Caminhões, a Salvini Racing está empatada em primeiro lugar, com a equipe Autoliner.  Rondônia Rally Team tem patrocínio do Governo de Rondônia, Quali Plásticos e apoio de Rondo Service e LF Imports Concessionária Mitsubishi Porto Velho
 
 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS