FUTEBOL - Artilheiro do campeonato estadual e ex-craque da Jaruense denúncia: "O preparador fisíco é um tarado”
O atacante Marcelo Cabrita artilheiro do Campeonato Estadual deste ano em Rondônia jogando pela Jaruense, deu uma declaração bombástica ao rondoniatual.
Com o fim do Campeonato em Rondônia Cabrita decidiu aceitar a proposta de jogar fora do Brasil. O atacante viajou para San Pedro Sula em Honduras para jogar no Marathon, equipe que está disputando a primeira divisão do campeonato local naquele País.
Marcelo Cabrita considerado rei em Jaru por ter sido um dos principais jogadores do clube e responsável pela segunda colocação do time no estadual, está revoltado com a maneira com a qual vem sento tratado em Honduras.
Segundo o atacante em entrevista exclusiva ao rondoniatual a decepção é grande. Isso aqui não é futebol, diz o atacante, que completa a frase dizendo: É melhor lutar boxe, diz ele.
Edílson que jogou ao lado do craque na Jaruense é outro que está vivendo a desilusão do futebol Hondurenho. Cabrita disse que os dois já pensaram em retornar ao Brasil caso a situação não mude. Estamos treinando demais e ainda não assinamos. Hoje vamos decidir se não conseguirem o apartamento que prometeram vamos voltar ao nosso País, lamentou o craque.
O atacante fez ainda uma revelação bombástica, segundo ele o preparador físico do time não é uma pessoa confiável Ele é um tarado, desabafou o atacante, mas não entrou em detalhes sobre esta declaração.