A diretoria do Vilhena agiu rápido para apagar o fogo e dar satisfação à torcida após o vexame na humilhante derrota por 5x1, para o Sport Genus, no último sábado pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense. Uma das primeiras medidas adotadas pela direção nesta segunda-feira foi dispensar o treinador Mazzaropi, ex-goleiro do Vasco da Gama do Rio, na década de 70.
O diretor de futebol do Vilhena, José Natal, confirmou que o clube está em contato com um novo treinador. Entre os nomes, o de Ionay a Luz, bastante conhecido e apontado como um técnico pé quente. O segundo nome é Dado, ex-treinador da Ulbra no ano passado e que fez excelente campanha levando o time ao titulo estadual. Dado, segundo informações, estaria em Recife.
O diretor confirmou que o preparador Gilson dos Santos assume interinamente o comando técnico do time. Gilson fará uma avaliação até quarta-feira e nomes podem surgir numa lista de dispensas. “A diretoria vai reunir e pode até sair antes uma relação de até sete jogadores que não mais interessariam ao clube”, afirma Natal.
Ele disse que os dirigentes já pregaram o aviso de que aqueles que não estiverem satisfeitos que procurem outro rumo. “O Vilhena vem cumprindo rigorosamente o prometido aos jogadores, e mantém os salários em dia. Não dá para aceitar uma apatia e falta de interesse em campo como se viu na derrota para o Genus”, disse Natal.
José Natal também confirmou a contratação do experiente centro-avante Sérgio Muller, que vinha defendendo o Jatiense, da cidade de Jataí, interior de Goiás. Entre o Vilhena e o jogador está tudo acertado e o atacante deve chegar até amanhã na cidade de Vilhena. Outra boa notícia é a recuperação de quatro jogadores considerados titulares que devem retornar ao time na próxima partida, são eles Simônio, Ednaldo, Rodrigo e Duda.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Estado realiza seminário de atenção a saúde de deficientes
*
Colégio Objetivo realiza caminhada ecológica - fotos