O presidente do União Cacoalense, Valdemir Manquero, anunciou na tarde desta segunda-feira a demissão o treinador da equipe Silvio Vieira, o Silvão. O técnico havia colocado o cargo à disposição, depois da derrota do último sábado, em Cacoal, por 1x0, para o Pimentense. O time visitante havia perdido as duas primeiras partidas no estadual, 3x0 para a Ulbra e 7x0 para o Jaruense.Silvão comandou o time em três partidas e somou apenas dois pontos como técnico da Raposa da BR. O time empatou em casa com o Vilhena – 1x1 - e repetiu o placar em Porto Velho, contra o Genus. A diretoria também dispensou dois atletas, o atacante Cafezinho e o meia Érick por indisciplina. Os dois são prata da casa. Nesta semana ainda terá mais dispensas por insuficiência técnica.
NOVO TREINADOR
O novo treinador será Fernando Leite, o Neneca, que estava no Amazonas que será apresentado a imprensa nesta terça-feira, no escritório do clube às 11 horas e, à tarde, aos jogadores onde dará continuidade à preparação para o confronto contra o Ji-Paraná domingo no estádio Biancão.
Sobre possíveis reforços, a diretoria anunciou a contratação do meio campo Pólo, do futebol de Pernambuco, e já está à disposição e em condições de jogo. Quanto a mais contratações, o presidente da equipe disse que o novo treinador irá indicar alguns jogadores e de acordo com o teto salarial oferecido pelo clube e as carências nas posições, poderão ser contratados.