Na quinta-feira (3), a equipe paranaense de MotoCross, Oásis Racing Team fechou contrato com o piloto rondoniense Rodrigo Selhorst. para a temporada 2008. O piloto que no ano passado defendeu a equipe Honda, acertou por dois anos com a nova equipe. A partir de 2008, Selhorst que conta com 13 títulos estaduais e 1 vice-campeonato latino Americano, passa a defender as cores da equipe Paranaense Oásis Racing.
Rodrigo Selhorst foi um dos destaques do motociclismo brasileiro na temporada de 2007, recebendo um prêmio oferecido pela Union Latina de Motociclismo – ULM, como o único piloto brasileiro a conquistar um título internacional na temporada. Apesar de ter anunciado que abandonaria as pistas em 2008, o rondoniense está muito entusiasmado com a nova equipe: “Conheço o trabalho da Oásis Racing e tenho certeza que teremos ótimos resultados em 2008, estou indo para os Estados Unidos para fazer a pré-temporada e quando voltar me mudo para Curitiba”.
Em 2007 a Oásis Racing foi campeã Brasileira de MotoCross na categoria MXJR, campeã Paranaense MX1, campeã Sul Brasileira MX1, terceira colocada no Brasileiro de Supercross na categoria SX2 e também terceira colocada no Arena Cross. Segundo Marcelo Silvério, diretor comercial da equipe “Agora temos dois pilotos que já fazem parte da elite do MotoCross nacional. Em 2006 e 2007 começamos a temporada com pilotos que eram apenas promessas, graças a Deus e a muito trabalho elas se concretizaram, nossos pilotos evoluíram muito durante o ano, mas desta vez será diferente, vamos dar combate desde o início”.
*
VEJA TAMBÉM
*
Últimos dias de inscrição para bolsas rotativas do Curso de Fisioterapia da Fimca
*
Prefeitura paga em dezembro convênio de evento estudantil que não aconteceu