Agentes da Polícia Civil investigam o assassinato do madeireiro Luiz José Jones, 46 anos, assassinado na tarde do último domingo, no Distrito Triunfo. *De acordo com testemunhas registradas no boletim de ocorrência policial nº 2892, Luizão, popularmente conhecido na cidade, estava oferecendo uma festa de confraternização entre os funcionários da madeireira de sua propriedade, com realização de torneio de futebol, bingo, sorteios de brindes, além de churrasco servido a todos os participantes.
*Os policiais militares Geraldo Granjeiro Pereira, Devanir Risson e Eliton Moraes estavam presentes ao evento e foram solicitados para atender uma ocorrência em outra área da cidade, por volta das 18h30min.
*Quando chegou um desconhecido, chamou Luizão, que estava assistindo a final do torneio, e efetuou três disparos de revólver, acertando dois tiros na axila e um na cabeça.
*Na tentativa de socorrer a vítima, que aparentemente não tinha inimigos, por se tratar de uma pessoa de boa índole, as pessoas presentes deixaram o infrator escapar. Mas a Polícia informa que já tem pistas do suspeito.