Rodrigo no Brasileiro de Motocross
Mesmo ficando uma etapa do campeonato Brasileiro de Motocross, sem correr, devido a uma contusão e na etapa seguinte, sem estar totalmente recuperado, o piloto de Espigão do Oeste, Rodrigo Selhorst (Honda/Shift/Eletronorte/Governo de Rondônia/Decar Auto Peças), está classificado entre os cinco melhores do país, na categoria MX2, a mais disputada do Motocross, considerada a F-1 do Motociclismo brasileiro.
*Neste próximo final de semana, Rodrigo participa do encerramento do Brasileiro de Motocross, na pista do Marumbi Expocenter, região central de Curitiba (PR). Ele, chega em Curitiba nessa quinta-feira, onde fará o reconhecimento da pista e no sábado, tentará a melhor marca para garantir boa posição no "gate" da largada.
*Rodrigo, que ficou na quinta colocação, na etapa anterior, em Coxim-MS, diz que está melhor preparado e com a determinação de manter a posição entre os cinco melhores, destaque que conquistou nos últimos anos na MX2. " A contusão no tornozelo, me tirou da disputa do título, porque a modalidade é muito competitiva, ficando muito difícil a recuperação, mas estou contente porque voltei e pulei novamente para a zona de Elite do Motocross nacional, o que é muito significativo" avaliou Rodrigo.
*
Briga Titânica
*O Motocross chega a Curitiba, com os dois pilotos já garantiram os títulos da temporada de forma antecipada: João Paulino "Marronzinho", na MX1, Milton Becker "Chumbinho", na MX3.
*O título será decidido entre Leandro Nunes da Silva, que lidera com 146 pontos, com a vantagem de 19 pontos sobre Marcello Ferreira de Lima, o "Ratinho". Na briga particular entre os dois, Rodrigo, que acelera muito forte, pode tirar vantagem.
*
Marco Túlio
*O piloto da (Honda/Rondo Motos/Governo de Rondônia e Start Cell), de Ariquemes, chega a Curitiba com o título de campeão estadual da categoria MX2 e, praticamente na Regional, onde lidera com folga.
*Marco Túlio participa no Brasileiro de Motocross pela quarta vez e em todas elas passou pelas tomadas de tempo, que classifica os 40 melhores tempos, entre cerca de 60 concorrentes e em todas ficou entre os quinze melhores classificado, o que é expressivo para a primeira temporada.
*
VEJA TAMBÉM: *
Paraolímpico escolar de Rondônia é ouro nas provas de disco e lançamento de peso no Brasileiro de Atletismo
*
Alex Testoni pede ajuda para empresários ajuda para limpar canais de Ouro Preto