No final da tarde desta segunda-feira, foi sepultado no cemitério Recanto da Paz em Porto Velho, o empresário e piloto Roni Camurça, 31 anos, que faleceu durante prova do campeonato estadual de motocross. Os pais, filhos, familiares e colegas de esporte estavam comovidos com a súbita perda do jovem de futuro promissor.
*A Federação de Motociclismo do estado foi representada pelo seu vice-presidente, Marcos Mancini, a Federação de Motociclismo do Acre se fez presente através do seu presidente, advogado Cassiano Marques, além de pilotos de vários municípios do estado.
*Representando seus companheiros de esporte, João Tagino, presidente do Rally Clube de Porto Velho disse para os presentes que a perda de Roni vai além do piloto que disputava as provas. “Perdemos um irmão, que estava sempre pronto a ajudar, parceiro de todos os dias” disse Tagino.
*Em nome dos seus companheiros de trabalho, o jovem Junior disse que será uma grande perda para a empresa ( Rodão Motos), mas que seus idéias e sua liderança positiva sempre estarão presentes em todos os dias dos colaboradores da revenda Honda.
*Sob forte comoção, ás 17h30, Roni Camurça foi sepultado.