Laudo cadavérico indica que piloto morreu vítima de traumatismo craniano e hemorragia

Laudo cadavérico indica que piloto morreu vítima de traumatismo craniano e hemorragia

Laudo cadavérico indica que piloto morreu vítima de traumatismo craniano e hemorragia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O laudo de exame cadavérico, indicou que Roni Camurça morreu em razão de traumatismo craniano e hemorragia interna, causados por um tombo que sofreu durante a realização da 5ª etapa do estadual de motocross. Pilotos confirmaram para a reportagem que Roni estava praticamente desacordado sobre a moto e caiu sem esboçar defesa. *Diversos pilotos vieram para a capital acompanhar as homenagens póstumas. Roni será sepultado às 15hs no cemitério Parque da Saudade. *Saiba mais sobre o caso: * Corpo de piloto Roni Camurça segue em comboio para capital * Veja sequência de fotos do atendimento do piloto Roni Camurça * Federação de Motociclismo de Rondônia lamenta morte de piloto * Roni Camurça será velado na Funerária Dom Bosco * Roni Camurça, piloto de motocross morre durante prova de Ji-Paraná
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS