Motocross praticado em Rondônia em nível internacional

Motocross praticado em Rondônia em nível internacional

Motocross praticado em Rondônia em nível internacional

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Federação de Motociclismo de Rondônia (FMR), fundada em 1987, vive um bom momento e tem trânsito livre em todos os circuitos no Brasil e países da América Latina. No ranking da Federação Brasileira de Motociclismo (CBM) a FMR está entre os três melhores do Brasil. *Esse status se deve, segundo o presidente da Federação, empresário Reinaldo Selhorst, a equipe de pessoas que trabalha sempre buscando fazer o melhor com muita seriedade. “Toda modalidade tem que ter profissionalismo. Se não tivéssemos estrutura profissional e respeito não teríamos parceiros. Os anos de experiência ajudam, mas creio que estamos a uns 80% do que queremos” calcula Selhorst. *O motocross de Rondônia está sempre em estado de evolução. Pelos resultados da organização apresentada pela Federação na realização de eventos de Motocross nas categorias MX3 e MX2, Nacional, Campeonato Estadual de Enduro, Veloterra e 65cc Rondônia faz parte do circuito nacional e internacional. Rondônia tem sido parada obrigatória para realizações de competições como o Campeonato Latino Americano, e mesmo do Campeonato Brasileiro. No mês de julho Espigão do Oeste sedia a abertura do Latino Americano, que no ano passado foi realizado em Cacoal. *Apoio do governo *O governador Ivo Cassol (PPS) participou do evento de abertura do Campeonato Estadual de Motocross no último domingo em Jaru. Na ocasião, o governador assinou o convênio de repasse de recurso à federação de Motociclismo de Rondônia (FMR) para a realização do Campeonato de Motocross nas categorias MX2, MX3, 65cc, Nacional, Veloterra, Enduro e da etapa em Rondônia do Campeonato Latino-Americano de Motocross. O convênio Nº 064/2006 garante o repasse de R$ 226 mil para a realização dos eventos, com prioridade para a etapa do Latino-Americano, evento que reunirá em 22 e 23 de julho os melhores pilotos em atividade nos países da AméricaLatina. *“Este esporte une as comunidades, traz movimento para a cidade e gera divisas para os municípios. É um esporte bem organizado e que passa uma imagem positiva do povo de Rondônia” elogiou Cassol.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS