Presidente do Ji-Paraná apanha de cinco jogadores

Durante reunião em que o presidente do clube conversava com jogadores sobre salários e rescisão de contratos, demitidos revoltados, batearam nos dirigentes do clube.

Presidente do Ji-Paraná apanha de cinco jogadores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente do Ji-paraná Futebol Clube, Valdenir Pinheiro, o Maritaca, e o diretor da Sport Gol, Fernando da Silva, foram espancados por cinco jogadores, no início da noite de ontem (26). *Os dois dirigentes estavam em uma sala conversando com os jogadores sobre salários atrasados e rescisão de contrato, quando os ânimos se esquentaram. A porta foi fechada e a dupla acabou tornando-se vítima da fúria dos jogadores que foram demitidos esta semana. *O presidente do Ji-Paraná saiu com um corte na cabeça e hematomas pelo corpo. Ele foi socorrido no hospital municipal, fez exame de corpo de delito e registrou queixa na delegacia de polícia. Os cinco demitidos disseram que não vão embora enquanto não receberem.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS