Ji-paraná pronto para enfrentar a União Cacoalense

Ji-paraná pronto para enfrentar a União Cacoalense

Ji-paraná pronto para enfrentar a União Cacoalense

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Após uma semana bastante tumultuada com dispensas de alguns jogadores e férias do treinador, nesta semana o time do Ji-Paraná retomou aos treinamentos visando o clássico deste sábado, diante do União Cacoalense, na cidade de Cacoal.

*Somando nove pontos ganhos e dividindo a liderança com o VEC de Vilhena, o Ji-Paraná tentará superar o Cacoalense para se manter líder do Estadual 2005.

*O lateral direita Pilica, com três cartões amarelos é o desfalque do Jipa na noite desta quinta-feira no estádio Aglair Tonelli.

*O técnico Paulo César Alencar que recebeu rápida licença para visitar seus familiares em Minas Gerais, retornou na última terça-feira, dando seqüência aos trabalhos do time que tem difícil compromisso neste sábado diante da equipe cacoalense. Mesmo mantendo um ritmo de treinamento moderado, trabalhando na maior parte do tempo em um único período, Paulo César busca acertar o time para sufocar o adversário diante de sua torcida.

*Para a posição de Pilica, o treinador tem trabalhando com várias opções, podendo escalar o ala direita Leandro, ou o volante Wanderson, escalando Marialvo ou Roney para o meio de campo.

*Contudo Paulo César Alencar deixou bem claro que somente hoje deve confirmar quem deve começar jogando na lateral direita. O time deve trabalhar bastante também as finalizações, dando sinais de que mesmo jogando na casa do adversário, vai tomar todas as iniciativas. O fato de jogar contra um tabu, já que o Jipa não vence o União há dois anos, tem motivado mais o plantel jiparanaense.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS