Yamaha lança primeira moto nacional com injeção eletrônica
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com a série XT 600E foi eleita A Melhor Trail do Brasil, pela Revista Motociclismo Magazine, em 1998, 1999, 2000, 2002 e 2003.
Agora a legendária linhagem das Yamaha XT (X de quatro tempos e T de monocilíndrica), renasce sob as linhas da excitante XT 660R. Equipada com um novo motor a injeção eletrônica de alta tecnologia e um chassis sofisticado, essa nova motocicleta é comprovadamente fruto de uma tecnologia que oferece aos pilotos desempenho, comportamento estradeiro e on-off com elevado nível de conforto.
O visual selvagem e a sua natureza polivalente deixa a mostra um ?caráter? que não seduze unicamente os motociclistas ?xtzeiros? e de outras monocilíndricas, mas igualmente a uma nova geração de pilotos à procura de uma motocicleta verdadeiramente completa, combinando os genes de um puro-sangue e uma reputação forjada por mais de trinta anos de sucesso.
Com o seu motor com arrefecimento líquido, chassi leve, freios a disco de grande diâmetro, e o seu grande conforto de pilotagem, a nova XT 660R foi concebida para atrair pilotos de qualquer estilo e cilindrada.
A nova XT 660R combina aptidões estradeiras e off-road, que satisfazem a categoria de pilotos urbanos que utilizam sua Yamaha igualmente para suas locomoções diárias e lazer nos finais de semana.
Estes pilotos serão seduzidos pelo elevado desempenho, agilidade e conforto da XT 660R. Embora a maioria nunca chegue a liberar toda a sua potência ? 48 cv a 6.000 rpm, aproveitarão também a sua fácil condução, a maneabilidade natural, a posição de conduzir e sua ergonomia.
Novo motor com 660 cc de cilindrada com arrefecimento liquido, balancins roletados, monocilíndrico injetado e Sistema de Indução de Ar (AIS) concebido para fornecer torque a baixos regimes, distinguem a sua polivalência.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!