Equipe de atletas do CAIA Natação retorna aos treinos visando temporada 2005
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*A temporada de 2004 foi excepcional a nível regional e estadual, com a equipe vencendo quase todas as competições e alcançando o grande objetivo que era o hexa campeonato em Rio Branco/AC, da Copa Amazônica. Para 2005 os objetivos serão os campeonatos brasileiros de categoria e os centro-oeste das categorias de infantil para cima.
*Mais uma vez os atletas vão depender de patrocinadores, pais e governo de Estado, pois são vários valores para disputar muitas competições fora do Estado.
*A primeira competição oficial deve acontecer em março e logo em seguida haverá uma competição internacional em Manaus/AM, que serve de preparação para os campeonatos brasileiros.
*Para este ano a equipe que participará dos campeonatos brasileiros deve ser composta pelos seguintes atletas que já possuem índice: Jaqueline Cruz, Stella Azevedo, Guilherme Fronho, Riad Kassem, Fernando Silva, Filipe Baraúna, Andréia Ferreira, Jordan Costa, Isabel Azevedo, Pedro Duarte, Vinícius Silva, Gustavo Miranda, Rodrigo Rodrigues, Ítalo Aguiar, Daniel Ramos e Taiana Davis.
*O CAIA natação espera alcançar resultados mais expressivos em 2005, com uma participação especial de pais e uma maior conscientização dos atletas sobre a importância dos treinamentos e ainda uma maior participação de outros profissionais que compõem a equipe multidisciplinar do CAIA, como médicos, dentista, nutricionista, farmacêutica, bioquímica, fisioterapeuta, psicólogo, massagista, preparadores físicos e outros.
*?Estamos inovando os treinamentos com técnicas modernas e materiais que servem para um melhor desempenho de nossos atletas e alunos, visando uma ótima performance?,informou Ivan Azevedo.
*Foto/legenda: Da esquerda p direita: João, Guilherme, Bernardino e Ivan. Guilherme Fronho e Ivan recebendo troféu melhores do ano 2004 Niva
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!