ESPAÇO ABERTO: Candidatos a deputado para 2022 já começam a aparecer em pesquisas

ESPAÇO ABERTO: Candidatos a deputado para 2022 já começam a aparecer em pesquisas

Foto: Divulgação

 

FEDERAL

 
De todos as pesquisas, enquetes ou levantamentos para Deputado Federal ou Estadual que chegam toda semana para mim um detalhe chamou atenção. A presença constante dos nomes de Coronel Chrisóstomo, Evandro Padovani, Junior Gonçalves, Cristiane Lopes, entre outros.
 
FEDERAL 2
 
Chrisóstomo já é deputado, Evandro é suplente dele, Junior uma novidade na política e Cristiane ex-vereadora. Todos têm visibilidade no Estado pelo cargo que ocupam e cada um já vem trabalhando com olhos voltados para as eleições do ano que vem.
 
 
BOLSONARO
 
O deputado Chrisóstomo é defensor ferrenho das propostas bolsonaristas e usa com muita força as redes sociais dando destaque para ações que envolvam parcerias com o Governo Federal e liberação de emendas.
 
Em nove meses de mandato deputado federal Coronel Chrisostomo já atendeu  mais de mil pessoas em seu gabinete em Porto Velho - Política -  Rondoniagora.com - As notícias de Rondônia e Região
 
PADOVANI
 
Evandro Padovani é Secretário Estadual de Agricultura e tem viajado pelos 52 municípios de Rondônia focado nos atendimentos aos produtores. Embora existam falhas em alguns setores como o leiteiro, o próprio Evandro reconhece isso, o secretário tem acompanhado de perto os destaques de Rondônia nas culturas com café, algodão, cacau, carne, queijo entre outros produtos.
 
JUNIOR
 
O Chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, tem sido o curinga de Marcos de Rocha em quase todas as demandas do Governo e o principal articulador político junto aos prefeitos. Aliás, Junior praticamente é o responsável por ter tirado o Governador do enclausuramento. Sua boa articulação política já é uma credencial para tentar o Congresso.
 
SONHADORES
 
Em outro extremo, agora com foco à Assembleia Legislativa, estão Cristiane Lopes, Elias Rezende, Fernando Máximo, entre outros servidores comissionados que são postulantes ao Parlamento.
 
EX-VEREADORA
 
Cristiane Lopes, embora não tenha se elegido deputada na eleição de 2018 e nem prefeita no ano passado, já carrega a bagagem de três eleições. Venceu somente para vereadora em 2016, mas conseguiu nas eleições seguintes fortalecer seu nome. Se deixar a soberba de lado e mudar a postura de centralizadora tem grandes chances. 
 
 
SECRETÁRIO DE SAÚDE
 
Fernando Máximo é outro com Ego suficiente para fazer inveja à Narciso. A pandemia lhe rendeu uma popularidade inimaginável e ele não perdeu uma oportunidade sequer de estar na mídia. Vai usar as ações da Sesau como seu carro chefe na campanha. 
 
REZENDE
 
Elias Rezende está à frente do D.E.R o que naturalmente já lhe dá uma boa visibilidade. Elias também tem tido agenda lotada pelo interior, fiscalizando obras de recuperação de estradas. Um serviço que é sempre bem-vindo em todas as comunidades e costuma render votos.
 
NOVIDADE
 
A partir de amanhã (04), das 09 às 14 horas, Porto Velho vai contar com um novo espaço totalmente dedicado à decoração de ambientes internos. A Vinil Decor será especializada em oferecer telas, quadros, molduras e papeis de parede (artísticos e impressos).
 
 
DETALHES
 
Arquitetos, decoradores, famílias e pessoas que querem deixar seu ambiente com mais personalidade terão opções variadas no local.
 
 
PARCEIROS
 
A nova loja já tem parceria com alguns artistas plásticos da nossa região, mas se coloca à disposição dos demais artistas e galeristas, para oferecer espaço nas vitrines para a divulgação de trabalhos, informou a proprietária da Vinil Decor, Leidelane Freitas.
 
 
LOCALIZAÇÃO
 
A loja está localizada na Avenida Carlos Gomes, 1581, bairro São Cristóvão, em frente ao antigo Hotel Vila Rica. O local terá um banco de imagens em alta qualidade, para impressão de quadros e papeis de parede, além da oferta de telas pintadas à mão.
 
 
 
 
BRILHO NATALINO
 
O complexo turístico da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM) será temporariamente aberto para visitação durante a temporada da programação Natal Luz, que celebra os eventos festivos de fim de ano.
 
PORTO VELHO: Inauguração da iluminação natalina acontece no próximo domingo (5)
 
HORÁRIOS
 
Os portões serão abertos às 17h do próximo domingo (5). A praça permanecerá funcionando todos os dias, das 17h às 22h, até o dia 06 de janeiro.
 
NO DOMINGO
 
Anteriormente previsto para o Prédio do Relógio, a solenidade de abertura oficial do Natal com o acender das luzes, queima de fogos e apresentação da Orquestra Villa-Lobos vai acontecer no complexo da EFMM, no domingo (5), a partir das 19h.
 
 
DECORAÇÃO
 
O espaço está sendo decorado com pontos de luz, túnel iluminado, árvore de Natal com 30 metros de altura, enfeites e caixas de presentes em tamanhos gigantes. O acesso será pela entrada principal, na avenida Farquar, que contará, ainda, com a presença de permissionários.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS