BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ESPAÇO ABERTO: Semana decisiva para os candidatos convencerem eleitores indecisos

Confira a coluna de Cícero Moura

CÍCERO MOURA/RONDONIAOVIVO

09 de Novembro de 2020 às 08:43

Atualizada em : 09 de Novembro de 2020 às 14:41

Foto: Divulgação

UMA SEMANA
 
Hoje começa a reta final da campanha para prefeito. Como ainda há um grande número de indecisos é a oportunidade que resta para quem deseja conquistar votos. A eleição acontece no próximo domingo.
 
ESTRATÉGIAS
 
Eu conversei com os principais candidatos sobre quais as alternativas que eles pretendem usar para tentar convencer os eleitores. De que maneira ainda é possível ganhar um voto de confiança do povo.
 
WILLIAMES PIMENTEL
 
Disse que vai intensificar o corpo a corpo em busca dos indecisos.
 
SAMUEL COSTA
 
Vai apresentar com clareza e objetividade ao povo de Porto Velho suas propostas que, segundo ele, ajudarão a melhorar a qualidade de vida da população.
 
RONALDO FLORES
 
Vai reforçar caminhadas, visitas aos bairros e o corpo a corpo junto ao eleitorado. Também pretende usar bastante as redes sociais para esclarecer suas propostas.
 
VINICIUS MIGUEL
 
Pretende intensificar a agenda de rua junto com apoiadores. Vai ampliar visitas às comunidades e organizar caminhadas e carreata.
 
LEONEL BERTOLIN
 
Disse que está se preparando para o debate do Rondoniovivo e promoverá reuniões com grupos de liderança, visitas em empresas e fortalecerá ação nas redes sociais.
 
BRENO MENDES
 
O candidato disse que vai Intensificar e massificar o número de reuniões com todos  os líderes e apresentar propostas sem ataques no debate.
 
PIMENTA DE RONDÔNIA
 
O candidato reforça que o Debate vai ajudar a população a escolher com tranquilidade seu candidato. Também promete intensificar o corpo a corpo para apresentar suas propostas aos eleitores.
 
CRISTIANE LOPES
 
A assessoria da candidata informou que ela está com coronavírus e vai passar os próximos dias em quarentena. A militância vai ficar encarregada de continuar com a campanha e divulgar as propostas da candidata.
 
ESTÁ FORA
 
Com o teste positivo para coronavírus, a candidata Cristiane Lopes fica fora do debate promovido pelo Rondoniaovivo que acontece na próxima quinta-feira.
 

 
HOMEM DO TEMPO
 
Willian Ferreira, o Homem do Tempo, está muito animado com a campanha para vereador. Ele sempre tem aparecido bem colocado em pesquisas internas realizadas por partidos. Os números demonstram a boa popularidade que Willian tem junto à comunidade.
 
OPORTUNIDADE
 
Na quinta-feira,12, acontece o Debate promovido pelo Rondoniaovivo em parceria com a Faculdade Sapiens. Será a última oportunidade, antes da eleição de domingo, para que os candidatos reforcem seus planos de governo.
 
MAIS MORTO DO QUE VIVO
 
A operadora Vivo tem deixado muita gente aborrecida com quem compra plano pós-pago. É que a entrega do chip é feita via malote, por empresa terceirizada. O problema é que no caso de Porto Velho os chips não estão sendo entregues.
 
NÃO EXISTE
 
A empresa que consta no sistema de rastreamento da Vivo não trabalha com entrega de encomendas. Quem não tem recebido o CHIP não sabe onde recorrer. 
 
SEM INFORMAÇÕES
 
O gerente da Vivo em Porto Velho, identificado como Railan, disse que não sabe quem faz a entrega. Ele informou que a Vivo está testando esse novo sistema de entrega e que a loja local não tem acesso ao procedimento.
 
FALTA DE ORGANIZAÇÃO
 
Fica pensando como o consumidor pode cobrar qualidade no serviço se já na hora de receber a linha, a empresa demonstra incompetência e falta de organização. 
 
NÃO TEM CONHECIMENTO
 
Nós entramos em contato com o representante local da empresa Sequóia, com  matriz em São Paulo, que aparece como responsável pela entrega dos chips da Vivo. Eles informaram que não prestam serviço de entrega de encomenda, apenas manutenção de equipamento.
 
OUTRO LADO
 
A ouvidoria da Vivo informou que a empresas não tem assessoria de imprensa para responder os questionamentos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS