ELEIÇÃO OAB: Comissão encontra veículos da chapa 11 com propaganda irregular

Houve determinação da comissão eleitoral para retirada imediata dos veículos com material próximo à sede da OAB em Porto Velho

ELEIÇÃO OAB: Comissão encontra veículos da chapa 11 com propaganda irregular

Foto: Divulgação

No final da manhã de hoje, a Comissão Eleitoral que fiscaliza a votação para a OAB Rondônia, encontrou diversos veículos da chapa 11 (que tem como candidata Zênia Cernov) estacionados nas ruas que cercam a sede da instituição em Porto Velho.
 
Os carros estão utilizando adesivos nos vidros, o que é proibido por um acordo feito com a chapa 10 (de Márcio Nogueira) e a nota expedida pela própria comissão ainda na segunda-feira (22), que reserva as ruas laterais para estacionamento rotativo dos votantes.
 
 
O presidente e o vice-presidente da própria comissão vistoriaram os carros e verificaram o descumprimento do acordo e da nota.
 
Por isso, houve a determinação da retirada imediata dos veículos com as propagandas. Caso não haja possibilidade de tirar os carros, que os adesivos sejam removidos. A decisão também vale para a chapa 10, se houver a mesma situação.
 
Ainda segundo o documento que o Rondoniaovivo teve acesso, o descumprimento pode caracterizar reincidência e a possibilidade de abertura de indeferimento ou cassação da chapa ou mandato (caso seja eleita).
Direito ao esquecimento

Você acredita que a gestão da Segurança Pública (Sesdec) em RO está sendo competente no combate ao crime no estado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS