DISCUSSÃO: Rondoniaovivo realiza sabatina com candidato à Presidência da OAB

Apenas Márcio Nogueira apareceu; Zênia Cernov alegou falta de espaço na agenda para ausência

DISCUSSÃO: Rondoniaovivo realiza sabatina com candidato à Presidência da OAB

Foto: Divulgação

A noite da terça-feira (16) prometia ser importante para os advogados e advogadas rondonienses. Uma ótima oportunidade de debater as ideias e avaliar quais as melhores propostas para a seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
 
Mas, apenas o candidato Márcio Nogueira (da chapa 10 – Uma Nova Advocacia Pra Todos) compareceu ao convite feito pela direção do Rondoniaovivo. 
 
Já a candidata Zênia Cernov (chapa 11 – A Ordem Mais Próxima de Você) não veio e alegou falta de espaço na agenda para comparecer à sabatina. 
 
Então, o programa virou uma entrevista coletiva com Márcio, onde durante uma hora e meia, ele foi questionado sobre seus projetos à frente da Ordem, caso se torne presidente.
 
Defendo uma campanha com debate, para que todos possam ter a oportunidade de avaliar as melhores propostas pro futuro da nossa Ordem”, disse Nogueira logo no começo do programa, apresentado pelo jornalista e autor da coluna Espaço Aberto, Cícero Moura.
 
Formato
 
Também participaram da sabatina como entrevistadores, o professor de Direito Helder Risler, e os jornalistas Alessandro Lubiana e Herbert Lins. 
 
Márcio Nogueira falou que já tem ampla experiência no Direito e que gostaria de continuar sua jornada na OAB Rondônia. Ele é secretário-geral da instituição há nove anos.
 
Com tranquilidade, Márcio Nogueira disse que pretende realizar uma grande transformação na Ordem nos próximos três anos, caso seja eleito. 
 
Tenho como principal meta manter a OAB Rondônia independente, fazendo-a totalmente apartidária, para defender os advogados, advogadas e a sociedade rondoniense”, resumiu ele.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS