ELEIÇÕES 2024: Mariana Carvalho relembra experiência política e agradece votos em entrevista

ELEIÇÕES 2024: Mariana Carvalho relembra experiência política e agradece votos em entrevista

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Entrevistada pela Rede Amazônica, no jornal Bom dia Rondônia ao vivo na manhã desta segunda-feira, a candidata a prefeita de Porto Velho, médica, advogada, ex-vereadora e ex-deputada federal Mariana Carvalho, respondeu ao ser questionada por qual motivo teve a decisão de concorrer a prefeitura municipal de Porto Velho.
 
"Pela experiência que tive com quatro anos de vereadora da minha cidade, também por oito anos como deputada federal, e por conhecer a realidade de Porto Velho e, como parlamentar ter destinado emendas que nenhum outro parlamentar destinou tanto para a Capital. Por isso decidi colocar meu nome á disposição como prefeita e dar seguimento a um plano de gestão que nunca antes tinha acontecido na Capital, iniciado pelo prefeito Hildon Chaves, durante seus dois mandatos", destacou a candidata do União Brasil.
 
Mariana Carvalho aproveitou para agradecer aos 111 mil 329 votos recebidos no primeiro turno das eleições e disse estar certa de que agora na reta final das eleições municipais, contará com o apoio de todos por um projeto de gestão continuada e avançada, onde todos estão unidos, para que a Capital cresça e se desenvolva cada vez mais.
 
"Sei e tenho consciência que devemos avançar muito em Porto Velho, na Saúde, através da criação do Hospital Municipal, na infraestrutura, com o andamento do projeto de Saneamento Básico, e junto aos nossos servidores municipais estatutários, que merecem mais atenção. Por isso decidi sair candidata a prefeita para dar continuidade nesse projeto feito por oito anos pelo prefeito Hildon Chaves, que encontrou nossa cidade devassada e agora comigo Mariana prefeita com o número 44, tem condições de avançar e melhorar cada vez mais", finalizou.
 
 
*MATERIAL PUBLICADO EM ACORDO VERBAL ENTRE PARTES
Direito ao esquecimento
O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS