DISCUSSÃO: PM chama delegado para porrada na porta de escola em RO

'Você não é homem igual eu. Vem ne mim, sozinho, sem política. Vem ne mim, ô delegado. Eu e você só’, disse o policial

DISCUSSÃO: PM chama delegado para porrada na porta de escola em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O tempo fechou em Ouro Preto do Oeste, na escola Cora Coralina, conforme mostra um vídeo que está se tornando viral. As cenas mostram o delegado licenciado da Polícia Civil, Júlio Cesar, aparentando receio no semblante, sendo retirado por aliados da frente da escola durante a confusão. Há quem diga que o delegado parecia assustado.
 
– Cê não é homem igual eu. Hein, cê não é homem igual eu. Vem ne mim sozinho, sem política. Hein, vem ne mim, ô delegado. Vem ne mim delegado. Eu e você, só. Só eu você. Tá? Você virar homem e não tentar intimidar a gente. Tô fardado, trabalhando e você (inaudível). Você não é nada aqui. Você não é lei. Você vem tentar intimidar policial militar, trabalhando, rapaz. Seu covarde. Você é um covarde, rapaz. Se eu fosse você, respeitava. Tem que ser homem, tem que ser homem. Não é homem, não é homem. Quero ver, fugiu. Vem peitar eu sozinho – diz o policial militar na gravação.
 

 
 
Ainda na gravação, se ouve as palavras “safado” e “vagabundo”, mas não é possível saber se era o policial militar que falava. Também no vídeo, um outro policial militar diz ao colega de farda que falava com Júlio Cesar: “Não vale a pena”.
 
A pessoa que gravou o vídeo também fala em alguns momentos, citando que a confusão aconteceu na escola Cora Coralina. As cenas mostram que, após o delegado entrar no carro e se afastar, o policial militar sai da beira da calçada e volta para a porta da escola.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS