Na tarde deste domingo (06), a tensão entre apoiadores das candidatas a prefeita de Ariquemes, Marlei Mezzomo e Carla Redano, culminou em uma violenta briga. Um apoiador de Mezzomo, identificado por usar uma camiseta com a bandeira do Brasil, foi flagrado agredindo um simpatizante da candidata evangélica Carla Redano. A confusão se intensificou até a chegada do grupo da prefeita, que interveio na situação.
Imagens da briga mostram o apoiador de Mezzomo, que apresentou um estilo peculiar de vestimenta com mangas escuras, semelhante às roupas do ex-vereador Rafael, o "Fera". O homem, claramente alterado, tentou agredir o grupo da prefeita, desafiando-os a um confronto, mesmo em desvantagem numérica.
Um boletim de ocorrência foi registrado, relatando que o apoiador de Carla Redano estava sendo agredido e pedindo socorro até que os ânimos se acalmassem. O vídeo da confusão contradiz as declarações de Rafael, que alegou que o apoiador de Redano havia iniciado a briga, já que as imagens demonstram claramente a agressão partindo do lado de Mezzomo.