ELEIÇÕES 2024: Luis Noberto da Igreja Assembleia de Deus busca vaga na CMPV

Jovem busca uma das 23 vagas na Câmara Municipal de Porto Velho

ELEIÇÕES 2024: Luis Noberto da Igreja Assembleia de Deus busca vaga na CMPV

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Luis Noberto, aos 25 anos, desponta como uma nova liderança entre os jovens da Igreja Assembleia de Deus em Porto Velho. Gestor público e estudante de Administração, Noberto tem se destacado não apenas na esfera religiosa, mas também na política local. Há mais de cinco anos, ele atua como regente da Umadvel (União de Mocidades das Assembleias de Deus em Porto Velho), função que o colocou em contato direto com os desafios e as aspirações dos jovens da comunidade.
 
Agora, ele busca uma das 23 vagas na Câmara Municipal de Porto Velho. Sua candidatura reflete um desejo de trazer uma visão renovada para o Legislativo, com base em princípios cristãos e no compromisso com o desenvolvimento social. Para Noberto, a experiência na Umadvel foi crucial para moldar suas habilidades de liderança, comunicação e gestão, atributos que ele pretende levar para o serviço público.
 
Com uma trajetória promissora e apoio crescente, Luis Noberto representa não apenas uma nova geração de políticos, mas também a força da juventude evangélica na política local. Sua candidatura surge como uma esperança para muitos que buscam uma renovação nos quadros políticos, fundamentada em valores éticos e uma visão comprometida com o bem-estar da sociedade porto-velhense.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Ano Novo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS