ELEIÇÕES 2024: Euma Tourinho diz que população precisa de um gestor técnico com autonomia

Candidata a prefeita destacou a criação da Casa do Autista, um dos projetos incluídos em seu Plano de Governo

ELEIÇÕES 2024: Euma Tourinho diz que população precisa de um gestor técnico com autonomia

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi demonstrando segurança, firmeza e conhecimento dos problemas da Capital, que a juíza Euma Tourinho, candidata a prefeita de Porto Velho com o número 15, respondeu a todos os questionamentos feitos pela apresentadora Dislene Queiroz, em entrevista concedida à Tv Rondônia, realizada na manhã desta quarta-feira, ao vivo no Jornal de Rondônia. 
 
“Não tenho conchavos e nenhum tipo de acordo político, por isso escolhi o MDB para sair candidata a prefeita de Porto Velho, pois terei autonomia e liberdade para administrar minha cidade, com coragem para fazer o certo”, disse a juíza ao ser questionada sobre eventuais acordos políticos no segundo turno destas eleições, ressaltando que “o que pode acontecer no segundo turno é eu receber proposta de apoio político, mas seguirei com a autonomia que o MDB me deu, pois o que a população quer e precisa é de um gestor técnico”, defendeu a candidata.
 
A Juíza Euma Tourinho ainda falou dos seus projetos incluídos no Plano de Governo, como a criação da Guarda Municipal, Saúde Perto de Casa, Saneamento Básico, que segundo ela, uma obra que tem que ser feita na Capital, criação do Núcleo de Combate a Corrupção e destacou também a criação da Casa do Autista.
 
 
CASA DO AUTISTA
 
“A Casa do Autista vai ser criada em meu governo, pois se as mães solo, que já falei aqui tantas vezes, estão abandonadas, sem creches para poder deixar os filhos e irem trabalhar, imaginem as mães dos autistas. Será um serviço com equipe na escola, auxiliares e tratamento especifico ao aluno. Precisam de uma casa mais especializada, um atendimento integrado, com escola, especialista, mais a Casa do Autista, para que eles tenham independência e com isso ascender, do jeito que eles merecem”, finalizou.
Direito ao esquecimento
Cadeirada Datena — Marçal; vale tudo no UFC das eleições?
Você votaria em um candidato que defende o meio ambiente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS