Uma mulher destemida, que saiu do Maranhão em busca de uma vida melhor, essa é Marilene da Urbano Norte, candidata a vereadora de Porto Velho.
Ainda adolescente foi acolhida pela cidade de Porto Velho, onde cresceu profissionalmente e de vendedora de crediário se tornou gerente de lojas de um dos maiores grupos de roupas, cama, mesa e banho e sapatos do Estado.
"Passei por todas as fases de um trabalhador comum, sei das necessidades e onde o calo aperta para o cidadão que acorda todo dia cedo para ganhar o seu sustento, são essas pessoas que eu pretendo representar na Câmara de Vereadores a partir do dia 01 de janeiro de 2025", disse a candidata Marilene da Urbano Norte.
Na condição de mulher e trabalhadora, Marilene da Urbano Norte é a candidata que traz em sua pauta de ação a defesa e ampliação aos acessos das mulheres ao empreendedorismo.
"Eu sou o exemplo de que se as oportunidades forem dadas à uma mulher que deseja trabalhar as coisas acontecem para ela, por esse motivo levarei a pauta do empreendedorismo feminino como a prioridade do meu gabinete, vamos fomentar a geração de renda nos bairros através da capacitação profissional das mulheres", afirmou a candidata Marilene da Urbano Norte.
Uma experiência trágica na vida dentro da família da candidata, deixou para ela um proposito de vida, a melhoria da qualidade e dos acessos aos serviços de atendimentos clínicos prestados as mulheres em Porto Velho.
"A doença que matou minha mãe continua afetando centenas de mulheres em Porto Velho por conta da falta de um diagnóstico precoce. Quero fazer a diferença na Câmara de Vereadores e junto com a sociedade mudar esse quadro e valorizar a vida de quem cuidas das famílias", garantiu Marilene da Urbano Norte.
Conheça as propostas da candidata no perfil do Facebook (
https://www.facebook.com/marilenenoletopvh) entre em contato e acompanhe as caminhadas pelas ruas da cidade, dia 06 de outubro é Marilene da Urbano Norte.