O candidato a vereador Marklin Cantanhêde(PDT) está com a campanha a todo vapor e conversando com os eleitores em todos os pontos de Porto Velho. Por onde tem passado tem procurado mostrar aos moradores da capital, que o modo de fazer política necessita ser diferente, colocando a população em primeiro lugar.
Nessas interações com os eleitores Marklin Cantanhêde está conseguindo importantes adesões ao seu projeto político na Câmara de Vereadores de Porto Velho. Uma campanha pé no chão, com poucos recursos, mas com muita sinceridade e vontade de trabalhar.
O comerciante Benedito Bitencourt da Silva, 51 anos, morador do bairro Três Marias, na capital, disse que decidiu acreditar no nome de Marklin para vereador devido às bandeiras de luta do candidato voltadas para cadeirantes e pessoas com necessidades especiais.
Benedito já decidiu votar em Marklin devido às bandeiras de luta do candidato
“Decidi apoiar pelos projetos voltados aos autistas e o esporte. Além disso, vi nele uma pessoa honesta e capacitada. Afinal, o vereador tem que fiscalizar com honestidade e elaborar projetos para realmente beneficiar o povo mais necessitado. Porto Velho precisa de mudanças e para mudar precisamos eleger pessoas novas e capacitadas para o legislativo municipal. Queremos vereadores com compromisso com a população, chega de vereadores profissionais que só tem compromisso com o bolso e não com o povo”, declarou.
Benedito também fez questão de ressaltar que o projeto social apoiado por Marklin Cantanhêde no conjunto Jamari, no bairro Três Marias, é outro ponto positivo para decidir votar no candidato.