FORAGIDO: PF prende candidato a vereador acusado de homicídio em RO

Candidato possuía um mandado de prisão emitido pela Justiça de Rondônia desde 2019

FORAGIDO: PF prende candidato a vereador acusado de homicídio em RO

Foto: Ilustrativa/ Reprodução da Internet

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após ser acionada pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (4), o candidato a vereador na cidade de Joca Martins, localizada no interior do estado do Piauí, Reinaldo Rodrigues dos Santos (PP).
 
Ele possuía um mandado de prisão emitido pela Justiça de Rondônia desde o dia 18 de junho de 2019, em decorrência de uma acusação de crime de homicídio qualificado que teria sido cometido no município de Guajará-Mirim, a 329km de Porto Velho, capital do Estado.
 
 
De acordo com informações repassadas pela imprensa do Piauí, Reinaldo estava registrado no pleito e foi o TSE que alertou a Justiça Eleitoral piauiense para a situação do candidato, sendo imediatamente mobilizada uma operação da Policia Federal para a prisão do foragido. 
 
Ele foi conduzido até uma unidade penitenciaria, onde aguarda o desenrolar das investigações.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS