ELEIÇÕES 2024: Cassol aposta em pré-candidatura para prefeitura de Machadinho

ELEIÇÕES 2024: Cassol aposta em pré-candidatura para prefeitura de Machadinho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Considerado um dos principais partidos Centro-Direita do País, o Partido Progressista em Rondônia está atirando para todos os lados para obter uma boa performance na eleição de 2024 e eleger a maior quantidade possível de prefeitos e vereadores. 
 
Em Machadinho D´Oeste, por exemplo, o partido vai lançar como pré-candidato a prefeito um petista de carteirinha: Eliomar Patrício, que administrou a cidade na gestão passada, e não deixou saudades. Isso mesmo, de uma hora para outra, ele Eliomar agora é direitista desde 7pequenininho. 
 
É dessa forma, que a esquerda vai tentar sobreviver na Política: se filiando a partidos ou sendo convidada para participar de coalizões partidárias e se manter no poder, mesmo como coadjuvante, como acontece hoje no e que se transformou em um ninho petista. 
 
O que Machadinho menos precisa no atual momento político é um administrador que coaduna com o pensamento político do Governo Federal que tem sido um grande inimigo do Agro e do cidadão pagador de impostos. Um petista no poder seria um imenso retrocesso político na administração municipal. 
 
E como diz o ditado: “A roupa não faz o monge”. Quem é Petista, sempre será Petista (tá no DNA) e não é uma sigla partidária que ele deixará a ideologia de lado para fazer um Governo Republicano e Democrático. São dois conceitos que não combinam com a esquerda. 
 
São esses tipos de manobras contra o eleitor desavisado que a Política está cada vez mais no descrédito na percepção de cidadãos que ainda acreditam nela. Usar petistas, marcando-os e transformando-os em conservadores é um verdadeiro golpe contra a boa-fé do eleitor. 
 
Mas, convenhamos: em se tratando do PP Rondônia, a aproximação do partido com o PT não é novidade. Ivo Cassol, quando era Governador do Estado, nunca escondeu sua admiração pela ex-presidente Dilma Roussef, apesar de ter votado a favor da cassação dela em 2016, no Senado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS