LIBERADO: Vinicius Miguel pede licença da UNIR e possível pré-candidatura aquece meio político

Com a desincompatibilização ele se tornou o atrativo da semana por todas as forças políticas

LIBERADO: Vinicius Miguel pede licença da UNIR e possível pré-candidatura aquece meio político

Foto: Divulgação

Depois de uma reunião em Brasília no último final de semana com a cúpula do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o presidente regional do partido, o advogado e professor Vinicius Miguel pediu a desincompatibilização de servidor público da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e foi concedida através de Portaria 475/2024/DAP/PRAD/UNIR ficando disponível para disputar as eleições deste ano. Apesar de ainda não ter anunciado sua pré-candidatura, Vinicius Miguel tem grande prestígio e capital político por já ter disputado outras eleições.    

 

Caso decida por seguir uma candidatura própria, o professor deve atrair os votos progressistas e isso pode alterar o quadro das eleições para o cargo de prefeito de Porto Velho. Mas conforme explicou ao jornal eletrônico Rondoniaovivo, segue mantendo contatos e reuniões com lideranças antes de anunciar qualquer decisão.

 

Vinicius Miguel vem sendo assediado para compor como pré-candidato a vice-prefeito, o que não descarta a possibilidade, no entanto, tem preferência por encabeçar uma chapa independente para apresentar suas propostas para a capital. 

Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS