ACOLHENDO IDEIAS: Léo Moraes busca diálogo e alinhamento para propor um plano de governo inovador

Pré-candidato a prefeito quer implantar uma gestão transformadora para o desenvolvimento de Porto Velho

ACOLHENDO IDEIAS: Léo Moraes busca diálogo e alinhamento para propor um plano de governo inovador

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Porto Velho Léo Moraes (Podemos) está organizando a estrutura técnica de campanha com a escolha de profissionais que possam auxiliá-lo na composição de um plano de governo real, visando a gestão do município com eficiência. A decisão por concorrer as eleições ocorreu a apenas um mês e está motivado com a ampla repercussão e adesões.

 

O primeiro passo é ouvir as lideranças de bases para alinhar as propostas do pré-candidato com as necessidades de cada setor e lugar. “O nosso plano de governo não será obra de marketing, mas queremos desde já, discutir com a população um projeto amplo de desenvolvimento para Porto Velho, contemplado os distritos, as comunidades rurais e a cidade como um todo”, afirmou ele durante entrevista ao Rondoniaovivo.

 

Léo Moraes já foi vereador em Porto Velho, deputado estadual, deputado federal e acumula conhecimentos e experiências. “Precisamos saber o que de fato é importante, ouvir as pessoas e é no diálogo direto que se resolve. Meu plano é o plano das pessoas”, destacou o pré-candidato que vai aproveitar o seu carisma para dar voz aos diferentes setores da sociedade na composição de um plano de governo realista.

 

O pré-candidato preferiu dialogar e alinhar propostas antes de cair em campo, por considerar fundamental apresentar uma postura legítima. “Não é do nosso perfil enganar ninguém. Vamos levar o que de fato é necessário e possível visando uma gestão inovadora, sustentável e transformadora. Isso é possível com o acolhimento de todas as ideias”, reforçou.

Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ouro Preto do Oeste tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS