VEJA O VÍDEO: Leo Moraes confirma pré-candidatura a prefeito de Porto Velho

O ex-deputado e ex-diretor geral do Detran-RO, Léo Moraes, concedeu entrevista coletiva nesta tarde de quinta-feira (06) e confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Porto Velho

VEJA O VÍDEO: Leo Moraes confirma pré-candidatura a prefeito de Porto Velho

Foto: Rondoniaovivo

Na coletiva que aconteceu na sede regional do partido Podemos, o pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Leo Moraes disse que foi estimulado por diversos segmentos sociais para aceitar o desafio de disputar as eleições deste ano. Para ele, esse anseio representa a vontade do portovelhense de fazer a livre escolha numa disputa justa contra o alto poder econômico. 
 
Léo Moraes se considera preparado e compreende que a capital é uma cidade próspera e um local para gerar possibilidades. Falou dos diversos problemas que cidade enfrenta e que ainda não foram solucionados, e se considera “maduro e preparado para acatar os reclames da população”.
 
“Porto Velho mais do que nunca precisa de alguém comprometido, que seja conhecedor da cidade, da realidade, que tenha capacidade gerencial, que consiga administrar os percalços que enfrentados no dia a dia para que possamos evoluir e elevar o nosso nível de desenvolvimento e de qualidade de vida, e logicamente, de felicidade de todos”, afirmou.
 
O pré-candidato também considerou que as críticas que devem surgir “nos faz crescer” e que não teme o poder econômico de candidatura com grande volume de estrutura, pois a esperança das pessoas irá sobressair a essa gigante estrutura.
 
Veja o vídeo da coletiva:
 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS