FICHA LIMPA: Fernando Máximo agradece pelo trabalho dos amigos e voluntários pela campanha

"Não podendo passar em branco, agradecer imensamente todos os nossos colaboradores, voluntários, amigos e todos que deixaram seus trabalhos para nós ajudar nessa época tão importante", disse Máximo

FICHA LIMPA: Fernando Máximo agradece pelo trabalho dos amigos e voluntários pela campanha

Foto: Divulgação

 
Amigos e amigas, quero agradecer a todos que não mediram esforços para nos ajudar nessa caminhada e que com muito empenho e carinho acreditaram em nosso projeto. Agradeço pela confiança no meu trabalho. Durante essa campanha, apresentei propostas, conversei com as pessoas e agora orar e agradecer a Deus por cada momento que vivemos, na nossa campanha foi movida por dedicação, ética e transparência.
 
 
Sigo os passos que aprendi com os meus pais. Sei das responsabilidades e contribuo com orgulho à sua luta contra a corrupção. Acredito em um Poder Legislativo mais íntegro e decisivo para liderar a transformação do Brasil. Continuarei vigiando e lutando pelo nosso estado de Rondônia e pela melhoria da qualidade de vida da nossa população.
 
 
Não podendo em passar em branco, agradecer imensamente todos os nossos colaboradores, voluntários, amigos e todos que deixaram seus trabalhos para nós ajudar nessa época tão importante.
 
 
Percorremos todos os municípios, apresentando projetos que realizamos em frente a SESAU, e projetos que iremos apoiar. É muito gratificante o acolhimento que recebemos em cada município que nos passamos, balançando a bandeira da honestidade e trabalho.
 
 
Levo comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que recebi durante essa jornada. Tenho compromisso em honrar o nosso estado de Rondônia. O trabalho continua para transformarmos nosso país em um lugar mais justo e digno para todos!  
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS