ELEIÇÃO: Vinicius Miguel agradece apoio que recebeu durante campanha eleitoral

Candidato a Deputado Federal pelo PSB agradeceu eleitores, apoiadores e os profissionais que trabalharam na equipe dele

ELEIÇÃO: Vinicius Miguel agradece apoio que recebeu durante campanha eleitoral

Foto: Divulgação

 

O candidato a Deputado Federal Vinicius Miguel (PSB) aproveitou a reta final da campanha para agradecer a todos que o apoiaram durante o período eleitoral. “Chegamos ao fim de mais uma campanha! Agradeço primeiramente a Deus por permitir que eu tivesse a oportunidade de chegar até aqui e depois a todos que se envolveram, que participaram, que se doaram e que nos receberam de braços abertos”, disse.
 
 
“Muito obrigado também a todos que plotaram seus veículos, ajudaram a distribuir santinhos com meu número para Deputado Federal (4004) e se mobilizaram de alguma forma com nossa campanha, seja dialogando com familiares e amigos sobre nossas propostas ou compartilhando nosso conteúdo nas redes sociais”, complementou Vinicius Miguel.
 
 
O candidato também lembrou das cidades que visitou para cumprir agenda de campanha. “Visitamos muitas cidades pelo interior do estado e fomos recebidos com muito carinho por todos e todas. Muito obrigado Cacoal, Ariquemes, Ji-Paraná, Vilhena, Rolim de Moura e todo Cone Sul de Rondônia!”, acrescentou.
 
 
“Não posso deixar de agradecer a todos que trabalharam na nossa campanha. Tive a sorte de estar acompanhado de excelentes profissionais na minha equipe de campanha, desde a comunicação, passando pela coordenação e pela administração, até chegar nos serviços gerais. Todos contribuíram, somaram forças e fizeram a diferença em suas respectivas áreas”, finalizou.
 
 
SOBRE VINICIUS MIGUEL - Advogado e professor da Universidade Federal de Rondônia, Vinicius Miguel é especializado em Administração Pública, mestre em Política Internacional e doutor em Ciências Políticas. Em 2018, disputou o governo de Rondônia e conquistou 110.585 votos em todo o estado. Em 2020, concorreu para a prefeitura de Porto Velho e obteve 29.369 votos. Este ano está candidato a Deputado Federal pelo PSB.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS