ENCONTRO: Marcelo Cruz reafirma compromisso com a geração de Emprego e Renda

A reunião mobilizou centenas de lideranças comunitárias e a comunidade

ENCONTRO: Marcelo Cruz reafirma compromisso com a geração de Emprego e Renda

Foto: Divulgação

 

Na última semana de campanha, o deputado e candidato à reeleição, Marcelo Cruz (Patriota), esteve reunido com moradores do bairro Tancredo Neves, em Porto Velho, na segunda-feira (26). Durante o encontro, falou, entre outros assuntos, principalmente de sua bandeira com a geração de emprego e renda em Rondônia.
 
A reunião mobilizou centenas de lideranças comunitárias e a comunidade. O compromisso assumido durante a campanha foi reiterado. “Precisamos facilitar a criação de oportunidades de emprego e renda. Para atender a demanda, todos sabem que é elevada a importância de desenvolver a infraestrutura das cidades de Rondônia”, disse o candidato.
 
De acordo com Marcelo Cruz, haverá a necessidade de trabalhar em conjunto com os parceiros para que num curto espaço de tempo seja possível atrair investimentos. “A nossa luta diária é na melhoria da qualidade de vida dos moradores”, conclui.
 
RECURSOS APLICADOS
 
Em seu mandato, de 2019 a 2022, já foram destinados mais de R$ 700 mil em cursos profissionalizantes através dos projetos Gerar e Economia Criativa, que garantiram formação para mais de 800 pessoas. O investimento contribui no atendimento àqueles que estavam em situação de vulnerabilidade social e, agora, têm condições de dar sustento às suas famílias, após uma capacitação que garantiu uma renda.
 
NOVA REUNIÃO
 
Após conversar com eleitores no Tancredo Neves, o candidato seguiu para novas reuniões. Ele passou pelo bairro Escola de Polícia, depois Ulisses Guimarães.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS