CAPITAL: Sandra Santos lamenta abandono da periferia e quer ser âncora do social

A candidata esteve em uma reunião com moradores do bairro Orgulhos do Madeira no último final de semana

CAPITAL: Sandra Santos lamenta abandono da periferia e quer ser âncora do social

Foto: Divulgação

 

Ao falar numa reunião aos moradores do bairro Orgulhos do Madeira ontem, a candidata do MDB, Sandra Santos, se indignada por ver “uma comunidade tão grande, com mais de 14 mil famílias, em um condomínio tão novo, tendo que usar máscaras para andar ou trafegar em alguns locais por causa do mau cheiro intolerável que atinge a todos os moradores, entregadores e visitantes”. 
 
 
Segunda Sandra, radialista e apresentadora de TV muito acostumada com reclamações da população nestes 30 anos de trabalho na mídia local, “é uma situação desumana, é inadmissível para um Estado que cresce tanto apesar dos políticos ruins que sempre elegemos”. 
 
 
Ao ver e sentir este drama, ela se lembrou da primeira reunião no Bairro Aírton Sena, onde se emocionou com moradores dando seus testemunhos das dificuldades que vivem porque neste bairro não há água encanada, e muitas casas não têm cisterna, poço, fazendo as pessoas carregar de longe latas d’água na cabeça. Segundo ela, “quando criança, na pequena cidade mineira onde nasceu, “eu também carreguei água na cabeça, mas hoje, podemos até admitir que não existe dinheiro para s asfalto e arborização, mas em plena Amazônia, com o rio mais caudaloso do mundo dentro da nossa cidade, e vermos que entra governo e sai governo, elegemos 8 deputados federais, 24 estaduais, mais 3 senadores e chegamos em pleno 2022 com nosso povo não tendo como lavar roupa, dar banho decente em seus filhos e avós, pelo amor de Deus!, nem sei se dá nojo ou raiva. Ou os dois”.
 
 
Ao encerrar, Sandra Santos firmou o compromisso basilar do seu mandato, se for eleita. 'Fui âncora de Televisão em várias campanhas, e agora me comprometo a ser dentre todos os nossos deputados a âncora do social, aquela parlamentar que não vai prometer duplicar a BR ou trazer a ferronorte, porque são programas federais de longo tempo, e envolve bancadas dos 3 estados da federação. Mas investir todo recurso que terei direito como deputada federal no social, e ainda deixar o povo escolher o que é mais prioridade, podem ter certeza, será a causa do meu mandato, o meu sonho de realização como a deputada federal deste povo que sempre me tratou com imenso carinho no rádio, na TV e nas ações que empreendi em favor da comunidade”.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS