CANDIDATO: Vinicius Miguel relembra os principais momentos da campanha eleitoral

Durante a campanha, o candidato a Deputado Federal pelo PSB levantou debates, defendeu categorias, se comprometeu com pautas urgentes e dialogou com os mais diferentes grupos

CANDIDATO: Vinicius Miguel relembra os principais momentos da campanha eleitoral

Foto: Divulgação

 

Com o objetivo de estimular o debate político no estado, o candidato a Deputado Federal Vinicius Miguel (PSB) aproveitou o período de campanha eleitoral para levantar debates importantes, defender categorias, se comprometer com pautas urgentes e dialogar com os mais diferentes grupos.
 
 
Durante a campanha, Vinicius Miguel percorreu os mais diversos pontos de Porto Velho - desde as comunidades ribeirinhas até os bairros mais movimentados da capital - para apresentar propostas e seguiu para o interior, onde dialogou com apoiadores dos municípios de Cacoal, Ariquemes, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Vilhena e todo Cone Sul de Rondônia.
 
 
Além de apresentar propostas, Vinicius Miguel se preocupou em ouvir os mais diversos setores da sociedade. Defensor do diálogo como forma de resolver os embates políticos, ele se reuniu com líderes indígenas, educadores, jovens, estudantes, comerciantes, trabalhadores, mulheres e representantes de muitos outros grupos. 
 
 
“Assim como o povo brasileiro, o povo rondoniense também é amplo e multicultural. Eu me sinto muito agradecido pela oportunidade de ouvir e conversar com os mais diversos grupos durante essa campanha”, afirmou o professor e advogado.
 
 
Ligado às pautas da educação, da juventude e do funcionalismo público, o candidato a Deputado Federal apresentou propostas direcionadas para essas áreas, como a interiorização do ensino superior, a valorização dos professores e profissionais da educação, projetos para garantir o acesso da juventude a educação, cultura, trabalho e lazer, o fortalecimento das Defensorias e a garantia dos direitos dos servidores públicos.
 
 
Vinicius Miguel usou as redes sociais e espaços que teve na imprensa para se posicionar sobre os mais diversos assuntos, entre os principais estão a baixa adesão da vacinação infantil contra poliomielite em Rondônia, os direitos das pessoas com deficiência, a valorização dos psicólogos e a importância das políticas públicas de segurança alimentar e geração de renda.
 
 
“Estamos em uma eleição muito importante que exige o posicionamento sobre os mais diversos assuntos. Isso diferencia quem tem projeto de verdade e quem só tem marketing político. A minha maior preocupação sempre foi em ser transparente e mostrar para os meus eleitores o projeto que eu defendo para Rondônia e o Brasil”, afirmou.
 
 
SOBRE VINICIUS MIGUEL - Advogado e professor da Universidade Federal de Rondônia, Vinicius Miguel é especializado em Administração Pública, mestre em Política Internacional e doutor em Ciências Políticas. Em 2018, disputou o governo de Rondônia e conquistou 110.585 votos em todo o estado. Em 2020, concorreu para a prefeitura de Porto Velho e obteve 29.369 votos. Este ano está candidato a Deputado Federal pelo PSB.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS