AVALIAÇÃO: Equipe de Léo diz que desempenho dele em debate ajudou indecisos

Candidato foi firme, apontou soluções e enquadrou o governador e o senador Marcos Rogério

AVALIAÇÃO: Equipe de Léo diz que desempenho dele em debate ajudou indecisos

Foto: Divulgação

 

Há quatro dias das eleições e com um inacreditável número de indecisos que beira a metade dos eleitores rondonienses, o desempenho do candidato a governador Léo Moraes (Podemos) foi um divisor de águas para mostrar ao eleitorado quem está mais preparado para dar novos rumos aos próximos quatro anos de governo.
 
Firme em suas convicções, Léo Moraes mostrou amplo conhecimento dos problemas do Estado e soube confrontar com elegância e conhecimento os deslizes dos adversários, principalmente do atual governador e do senador Marcos Rogério que se apresentaram nervosos, vacilantes e inseguros. A tonalidade da voz do governador, quando confrontado, denunciava a insegurança em suas tentativas de respostas.
 
Nas redes sociais, ainda na noite de terça e na manhã desta quarta-feira (28), o comentário predominante era sobre o bom desempenho de Léo Moraes sobre os demais.
 
O candidato Léo Moraes cumpriu fidedignamente com a finalidade maior de convencer os eleitores indecisos e se apresentar como a melhor opção entre os candidatos. Claro, objetivo, até de certa fora didático, mostrou conhecimento e como pretende conduzir o Estado para reposiciona-lo no caminho do desenvolvimento e crescimento económico, de forma que os avanços possam refletir na melhoria das condições de vida dos rondonienses.
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
O Projeto de lei que acaba com as “saidinhas” de presos deve ser aprovado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS