DISPUTA: Pesquisa da Brasil Dados mostra como está a corrida para ALE-RO

A uma semana das eleições, os candidatos lutam para garimpar o restante dos votos ainda disponíveis nos municípios, pois a maioria dos eleitores já definiram seus votos

DISPUTA: Pesquisa da Brasil Dados mostra como está a corrida para ALE-RO

Foto: Divulgação

 

O Brasil Dados divulgou no último sábado (24) sua penúltima pesquisa de intenção de votos para os candidatos que estão na disputa para uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa estadual em Rondônia.
 
A uma semana das eleições, os candidatos lutam para garimpar o restante dos votos ainda disponíveis nos municípios, pois a maioria dos eleitores já definiram seus votos. Isso explica o baixo percentual de eleitores indecisos na pesquisa, que foi de pouco mais de 13%.
 
Segundo a pesquisa, os deputados estaduais Marcelo Cruz (4,20%), Luizinho Goebel (3,70%), Jean Oliveira (3,46%), Laerte Gomes e Ezequiel Neiva, empatados com 3,33% despontam nas cinco primeiras colocações com os maiores índices de intenção de votos.
 
Logo abaixo aparecem o ex-prefeito Carlinhos Camurça (3,21%), e os deputados estaduais Alex Redano e Jair Montes (empatados com 3,09%), Cirone Deiró (2,72%), e Cássia Muleta (2,59%). Lebrinha aparece com 2,47% e Glaucione Rodrigues tem 2,35%.
 
A lista segue com Messias Oliveira (2,22%), Alan Queiroz, Chico Holanda e Ieda Chaves, empatados com 2,10%; Bombeiro Gerenildo (1,98%), Ribeiro do Sinpol (1,85%), Jean Mendonça (1,73%), Cris Del Pino (1,60%), Everaldo Fogaça do Site O Observador, Décio Lagares, Renato Padeiro, e Dra. Taíssa Souza, empatados com 1,48%.
Na tabela abaixo, confira os nomes e percentuais de todos os candidatos a deputado estadual que aparecem na pesquisa espontânea.
 
DADOS DA PESQUISA
 
Pesquisa realizada entre os dias 17 e 19 de setembro de 2022 com 810 eleitores. Assinada pelo estatístico Luiz Gonzaga de Souza Dutra (Conre 6708), a pesquisa foi registrada no T R E -RO com o número RO-05015/2022 e contratada pela empresa RLA Serviços Eirelli. Possui margem de erro de + ou 3% e 96% de confiança.
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS